Política de Trocas e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, para devolver um produto em caso de arrependimento, o cliente deverá entrar em contato com a Classic Premium no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do pedido. Nesse caso será ressarcido ao cliente o valor total do pedido. O frete de retorno será pago pela empresa. O produto deve ser devolvido em perfeito estado, sem nenhum sinal de uso e na sua respectiva embalagem original.

O email de contato para devoluções é o: contato@classicpremium.com.br

Sobre a loja

Empresa Especializada em Serviços e Venda de produtos automotivos como: acessórios, som e vídeo, faróis e iluminação, multimídia, film película, segurança e casa entre outros. Todos os profissionais da Classic Premium são treinados e homologados pelas montadoras. Desde 1986, prestando serviços com excelência.

Pague com
  • PagSeguro V2
Selos
  • Site Seguro

Classic Premium - CNPJ: 17.634.640/0001-56 © Todos os direitos reservados. 2024